terça-feira, 5 de janeiro de 2010

futebol: novo treinador

NEIVA PODERÁ TER TERCEIRO TREINADOR NESTA ÉPOCA
O treinador do Neiva, Paulo Queirós, apresentou a demissão à direcção do clube. O técnico já tinha colocado o lugar à disposição após o jogo da 18ª jornada da 1ª
Divisão Distrital no reduto do Ancorense, que terminou com a derrota da formação vianense por 4-1, e, durante a semana passada, formalizou o pedido de demissão.
No último fim de semana, a equipa folgou e entrou no novo ano à procura do terceiro treinador da época. A entrada de Paulo Queirós para o comando técnico do emblema de Viana do Castelo representou a primeira "chicotada psicológica da época", entrando à oitava jornada do campeonato para o lugar e Cândido Soares.
A carreira do técnico de Neiva traduziu-se em quatro vitórias e sete derrotas. À chegada de Paulo Queirós, o Neiva era o lanterna vermelha da classificação e, apesar de dois desaires no início de campanha, seguiram-se quatro vitórias consecutivas, que permitiram uma subida significativa na tabela.
No entanto, nas últimas jornadas, os resultados negativos regressaram e a turma vianense terminou a primeira volta da competição com cinco derrotas consecutivas. Apesar dos resultados colectivos não serem os melhores, em Neiva mora uma das principais figuras do campeonato até à data, o goleador Rui, que já leva 13 golos marcados.
In Jornal Alto Minho, nº 826, de 04 Jan 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário