terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Acesso da A28 à cidade

Acesso da A28 à Cidade interdita para intervenção urgente

O acesso da A28 à cidade de Viana do Castelo vai ficar interdito ao trânsito a partir de amanhã (27 de Janeiro) para uma intervenção urgente da empresa Estradas de Portugal EP. Em causa está a substituição da passagem hidráulica do acesso da cidade de Viana do Castelo à ponte nova, junto ao Parque da Cidade, numa intervenção que vai obrigar a alterações de trânsito na cidade.

Já amanhã, a partir das 15h00, o acesso poente-nascente (saída da cidade) terá um desvio devidamente sinalizado pela antiga EN202, pelo centro da Meadela, o mesmo acontecendo na quinta-feira, a meio da manhã, para o sentido Norte (Darque) pela ponte nova da A28, que implicará a utilização da Avenida Mateus Carvalhido (ligação A28 à Praça da Abelheira), podendo depois a entrada da cidade ser feita pela Via Entre Santos.

A intervenção em causa, com um prazo previsto de execução de 30 dias, obriga ao corte total da via. Durante o período de obras, a Estradas de Portugal sinalizará as alternativas ao corte, que serão acompanhadas pelas forças de segurança e pelos técnicos da empresa.


Viana do Castelo, 26 de Janeiro de 2010
Gabinete de Imprensa
Câmara Municipal de Viana do Castelo

Sem comentários:

Enviar um comentário