sábado, 24 de outubro de 2009

Pedradas no charco - Humor

Por vezes um pouco de humor faz bem ao ego!
Uso o nome de pessoas
Sou arrogante e autoritário
Minto para tirar proveito
Sou um auto gabarolas.
Sou democrata encardido
Junto-me aos arrivistas
Nas últimas previa lá estar
Não consegui pô-lo de vela.
Sou galo de capoeira
Sinto-me tão moralista
Venham todos para cá
Quero continuar a enganar.
Também me junto aos saudosistas
Quero é notoriedade
A todos peço ajuda
Poso para a falsidade.
Isto não é todos os dias
Que irei fazer à minha vida
Tenho que me auto elogiar
Servindo-me das simples pessoas.
Quero lá saber de princípios
Quero lá saber da verdade
Interessa-me enganar o pagode
Só pretendo rivalidade.
O meu sonho é o cimo da pirâmide
Mesmo que tenha de prejudicar alguém
Fazer da mentira verdade
Apagando o que não me convém.
Outrora eram quase todos inimigos
Tinham todos os epítetos
Como sou rato/raposa
Este unanimismo é empírico.
mentelivre

Sem comentários:

Enviar um comentário