sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Os novos autarcas foram empossados

O Presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia cessante, Domingos Vieira de Barros, deu posse aos novos autarcas eleitos, resultante das eleições de 11 de Outubro.
A tomada de posse dos novos autarcas, efectuou-se ontem, iniciando-se sensivelmente pelas 21 horas, na sede da Junta de Freguesia de Neiva.
A Junta de freguesia continua a ser presidida por António Costa, acompanhando-o como secretário, Pedro Meira e tesoureiro Elisabete Dias.
A composição da Mesa da Assembleia de Freguesia é presidida pelo Rúben Almeida, 1º secretário Sérgio Fernandes e 2º secretário Carla Neves.
Importa referir que todos estes membros com cargos,foram eleitos pela lista vencedora, Liane.
Integram ainda a Assembleia de freguesia os eleitos António Salgueiro e Catarina Torre (Liane) e pela lista vencida, Manuel Salgueiro, Carlos Sá, Mónica Neiva e Conceição Ferreira, da coligação por Viana (PSD/CDS).
Acrescente-se que o líder da oposição, Manuel Salgueiro, referiu que os eleitos pela coligação não estão disponíveis neste mandato.
De acrescentar que os eleitos para o executivo da junta e mesa da assembleia foram eleitos, obtendo, cada, 5 votos a favor e 4 em branco.
Os Neivenses Orlando Matos e Manuel Sampaio, respectivamente da Liane e coligação renunciaram, sendo substituídos pelos membros Carla Neves (Liane) e Conceição Ferreira (coligação).
Após o empossamento o Presidente da Junta fez uma intervenção, dizendo que a maioria dos Neivenses depositou confiança na Liane, começando por felicitar os eleitos da coligação e que contaria com a colaboração de todos. Uma palavra merecida aos que cessam as funções, referindo-se ao secretário e tesoureiro.
Este blogue felicita os eleitos, augurando-lhes os melhores sucessos na disponibilidade e empenho, pelo que assumiram, esperando todo o afinco e desempenho pelo progresso e elevação de Neiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário