domingo, 1 de maio de 2011

Não actualização - falta de tempo

Por falta de tempo, não tenho actualizado com regularidade, o blogue.
Esta indisponibilidade, deve-se à carga horária e ao estado crítico de meu pai, em fase terminal.
Entendo que deverá ter um final com toda a qualidade de vida.
Prescindimos (eu,esposa,filho) de tudo para lhe prolongar a vida, tal como ele gostaria, se tivesse a plena consciência.
Se fosse eu, encontrar-me naquele estado, pediria a eutanásia, porém a minha visão é profundamente antagónica à dele.
Como não imponho os meus valores e opções, respeito o que seria a sua vontade.
Nesta pequena passagem terrestre, tornar-nos-emos a tempo inteiro para que a sua vida seja prolongada, até onde a medicina puder, seria naturalmente a sua vontade, respeitando-a.
Ao contrário dos moralistas que apenas papagueiam… enfim não faltam hipócritas!
Todo o apoio que necessite e os cuidados que carece tê-lo-á.
Como não vivo de esquemas e encostos, não me sirvo da política para protagonismo ou favores.
Não faço biscates, não exerço economia paralela, não recebo luvas ou espero subsídios, tenho que fazer um enorme esforço para conciliar o trabalho doméstico e o trabalho(por conta de outrem): é efectivamente a minha única fonte de rendimento.
Eis o motivo, da não regularidade, deste hobby.
__________________________________________________________
Como não publiquei, aproveito para informar que saiu o JN – Jornal de Neiva, da responsabilidade do Grupo Shalom.
Também se efectuou a Assembleia de freguesia em 28 de Abril.

2 comentários:

  1. O seu blogue ja tem muito valor em existir, por minha parte compreendo que um hobby nao seja uma prioridade, coragem por a ajuda que dedica ao seu pai.

    ResponderEliminar
  2. Muita força e coragem para toda a família, mas em especial para si...Pai é Pai!

    ResponderEliminar